terça-feira, 25 de outubro de 2011

Letras e áudios produzidos pelos grupos:

Paródia - Você tá muito gastadeira

 
Compositores: Adriana Rodrigues da Silva
Victória Pinto da Silva


Quando saio pra me divertir
Logo vem você querendo pedir
eu não posso ir pra nenhum lugar
que você já vem querendo pedir

O dinheiro que tinha já gastei
o que era pra dar
você já gastou
Meu dinheiro não quero gastar,
o seu também, então sai pra lá

Minha paciência tem limites, bem
Meu dinheiro não é nunca de ninguém

Para de ser tão gastadeira
Porque eu não de brincadeira
Me gasta de segunda a sexta-feira
você muito Baladeira (2x)

Não tô entendendo esssa menina
Sempre reclamou de mim
Fez questão de calotear
deu meu dinheiro por aí
agora vou cobrar
Foi você quem quis assim
Fez questão de calotear

Quando for falar de mim...

Para de ser tão gastadeira
Porque eu não de brincadeira
me gasta de segunda a sexta -eira (-Ah, essa menina, viu!)
você muito Baladeira (2x)

Quando saio pra me divertir
Logo vem você querendo pedir
eu não posso ir pra nenhum lugar
que você já vem querendo pedir

O dinheiro que tinha já gastei
o que era pra dar
você já gastou
Meu dinheiro não quero gastar
o seu também, então sai pra lá

Minha paciência tem limites, bem
Meu dinheiro não é nunca de ninguém

Para de ser tão gastadeira
Porque eu não de brincadeira
Me gasta de segunda a sexta-feira
você muito Baladeira (2x)


Não entendendo esssa menina
Sempre reclamou de mim
Fez questão de me calotear
Deu meu dinheiro por aí
agora vou cobrar
Foi você quem quis assim
Fez questão de me calotear

Quando for falar de mim...

Para de ser tão gastadeira
Porque eu não de brincadeira
Me gasta de segunda a sexta-feira (-Ah, essa menina, viu!)
você muito Baladeira (2x)
Música Original - Para de Falar Tanta Besteira
Interprete: Exaltasamba
Compositor: Rodriguinho

Quando saio pra me divertir
Logo vem você querendo discutir
Eu não posso olhar pra nenhum lugar
que você acha que quero te provocar

O que a gente tinha já passou
Deu o que era pra dar
só você não notou
Minha vida tem que continuar,
a sua também, então sai pra lá

Minha paciência tem Limites, tem
Meu pé não é lugar de ninguém

Para de falar tanta besteira
Porque eu não de brincadeira
Me segue de segunda a sexta-feira
você muito Baladeira(2x)

Não entendendo essa menina,
Sempre reclamou de mim,
Fez questão de difamar
fez minha fama por aí
agora vou aproveitar
foi você quem quis assim
não adianta reclamar

Quando for falar de mim...

Para de falar tanta besteira
Porque eu não de brincadeira
me segue de segunda a sexta-feira
você muito Baladeira(2x)


Quando saio pra me divertir
Logo vem você querendo discutir
Eu não posso olhar pra nenhum lugar
que você acha que quero te provocar

O que a gente tinha já passou
Deu o que era pra dar
só você não notou
Minha vida tem que continuar,
a sua também, então sai pra lá

Minha paciência tem Limites, tem
Meu pé não é lugar de ninguém

Para de falar tanta besteira
Porque eu não de brincadeira
me segue de segunda a sexta-feira (-Ah, essa menina, viu!)
você muito Baladeira(2x)

Não entendendo essa menina,
Sempre reclamou de mim
Fez questão de difamar
Fez minha fama por aí
agora vou aproveitar
Foi você quem quis assim
não adianta reclamar

Quando for falar de mim...

Para de falar tanta besteira
Porque eu não de brincadeira
me segue de segunda a sexta-feira
você muito Baladeira(2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário