terça-feira, 25 de outubro de 2011

Letras e áudios produzidos pelos grupos:

Paródia - Nosso Português




      sem interprete
Compositor: Thayanne Peres

A crase é um acento
é um acento grave
vejam só como eu uso
e na oração eu coloquei


Iremos à Bolívia
com a morena bonita
Essa frase tem crase,
mas porquê eu não sei


Esse assunto é fácil
contração de dois "a"
da preposição e artigo
hoje eu me informei


Meu Português não é ótimo
como preciso da nota
sou amante da cola
com direito a replay


Um objeto de gerência
é a relação da dependência
entre termos nominais
e também os verbais
regência é complexa
com coisas para aprender
ontem não sabia nada
ai, hoje eu já sei


Abre sua mente
Nerd também é gente
ele é inteligente
e ama estudar


Você pode ser burro
ser chato ou dedo duro
que finge estudar
na prova vai colar
(colar, colar, colar)


Faça bem a prova
arrume seu cabelo
estique o pescoço
 e tente disfarçar


Odeia a gramática
mas ela é necessária
minha situação é precária

o nosso português...
o nosso português,
o nosso português.

Ai... Eu sei,
eu sei
o nosso português...

Ai que dó... 
Música Original - Robocop Gay

Interprete: Mamonas Assassinas
Compositores: Dinho / Júlio Rasec

Um tanto quanto másculo
Ai, e com M maiúsculo
Vejam só os meus músculos
Que com amor cultivei



Minha pistola é de plástico
Em formato cilíndrico
Sempre me chamam de cínico

Mas o porquê eu não sei


O meu bumbum era flácido
Mas esse assunto é tão místico
Devido a um ato cirúrgico
Hoje eu me transformei



O meu andar é erótico 
Com movimentos atômicos
Sou um amante robótico
Com direito a replay


Um ser humano fantástico
Com poderes titânicos
Foi um moreno simpático
Por quem me apaixonei

E hoje estou tão eufórico
Com mil pedaços biônicos
Ontem eu era católico
Ai, hoje eu sou um GAY!!!


Abra sua mente
Gay também é gente
Baiano fala "oxente"
E come vatapá



Você pode ser gótico
Ser punk ou skinhead
Tem gay que é Mohamed
Tentando camuflar:
Allah, meu bom Allah!



Faça bem a barba
Arranque seu bigode
Gaúcho também pode
Não tem que disfarçar



Faça uma plástica
Aí entre na ginástica
Boneca cibernética


Um robocop gay...

Um robocop gay,
Um robocop gay.


Ai... eu sei,
Eu sei
Meu robocop gay...


Ai como dói!

Nenhum comentário:

Postar um comentário